sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

0

Eu que Fiz

Postado por Unknown às sexta-feira, fevereiro 22, 2013
   Como é chavão dizer, agora o ano começa pra valer. Escola, trabalho, casa e rotina. Mas é só assim que tem graça, não é? O que seria das férias se não fossem o batente e vice-versa? E para mim inclui retornar aos trabalhos artesanais que amo, não sou nenhuma expert  mas encaro o desafio. E ai está um casaquinho que vi em uma revista, são pontos básicos e fácil de se fazer.
Segue a Receita pra vcs fazerem também.


















E Chatan chan chann channnn!!!!

Meu Amor e eu em Campos do Jordão, minha criação em cor lilás que amo.

 [mix] 



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting