terça-feira, 28 de maio de 2013

0

Mini Bags

Postado por Unknown às terça-feira, maio 28, 2013
                                   Mini Bags                                          

        Olá Divas, hoje vou falar de um acessório que também amamos: as bolsas que agora vem em versões minis.
        Criada pensando em mulheres que carregam apenas o necessário, as mini bolsas estão com tudo. Pequenas em tamanho, mas grandes no charme! São o hit da temporada, elas são versáteis, fáceis de portar e podem ser usadas no dia a dia ou em uma ocasião mais especial. Devido ao pouco espaço que ela fornece, é preciso selecionar direitinho o que colocar dentro delas.
                                 Devido ao fato da maioria possuir duas alças, podem ser usadas tanto como handbags - ladylike! - quanto de maneira transversal - braços livres, ótimo para a correria do dia-a-dia.
                                 Escolha a sua! Existem mini bags para todos os gostos e bolsos. Lembre sempre das nossas queridas lojas de fast-fashion: várias opções por preços que não nos sufocam no fim do mês. Destaque para a bolsa da Marisa – metalizados são tudo! Combine com looks total black. O sucesso é garantido.

                       Como a moda está cada vez mais democrática, não existem regras que bloqueiam o uso de determinados modelos de bolsas para diferentes ocasiões. Porém, vale salientar que não são recomendados modelos grandes para eventos mais formais ou noturnos – justamente pela praticidade e harmonia com as peças que escolher vestir. Durante o dia, o uso é livre – do mini ao máxi.Lembrete para as baixinhas: bolsas grandes demais reduzem a silhueta e dão a impressão de que perdemos uns bons centímetros – belo motivo para aderirmos à novidade!
                      E vocês, o que acham? Quem aqui já usava as bolsinhas petite ou vai aderir?
                                                                         


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting