quarta-feira, 6 de novembro de 2013

0

Cavalli para C&A

Postado por Unknown às quarta-feira, novembro 06, 2013
               Cavalli para C&A               

    Olá Divas, Sinônimo de moda ultra sexy e animal print, as roupas de Roberto Cavalli estarão nas ruas brasileiras. Isso porque as lojas da C&A receberam a coleção feita em parceria com o estilista italiano no dia 5 de novembro.
       Ao todo são 57 modelos, entre roupas e acessórios, desenvolvidos a partir dos best sellers da grife. Para agitar ainda mais o lançamento, o próprio Cavalli veio ao Brasil para divulgar o feito.


          Essa é a primeira parceria da marca com Cavalli,conhecido por seu life style irreverente e ousado, e por criar coleções icônicas, repletas de cores,estampas e atitude, Cavalli sabe como ninguém retratar a sensualidade e a beleza da mulher em peças únicas e atemporais.
     Cores vibrantes, como vermelho, azul klein, verde esmeralda, cherry e Pink, e os clássicos preto e off-white, aparecem com estampas de tigre, zebra e leopardo. Uma cartela que traduz com perfeição o DNA Cavalli.
    Os tecidos usados por Roberto Cavalli são o grande diferencial da coleção: todas as peças são de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, que foram escolhidos a dedo pelo estilista.
     Apesar de conhecer e reconhecer o trabalho do estilista que é para  poucos, o preço das peças não condiz com a realidade  da loja que é conhecida por ser popular. Mas , para quem faz questão de ter em seu guarda roupa uma peça assinada vai  ter que desembolsar um pouco mais (bem mais) rsrs.
                    Clique na foto para ampliar
                                     









           Fonte das Fotos: http://beautebrazil.com.
                                                                           
                                                                                




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting