terça-feira, 12 de novembro de 2013

0

Sabonete Abrasivo para pele

Postado por Unknown às terça-feira, novembro 12, 2013
                          Sabonete Ionax Scrub

        Olá Divas, quem tem pele oleosa sabe o quanto é incômodo ter a pele brilhando, e pior cheio de espinhas, na minha época de adolescência foi bem difícil pois não tinha tantos produtos no mercado sem falar no preço.
              Mas para nossa alegria é o que não falta no mercado hoje é produtos para todos os tipos de pele.
              O dermatologista é o primeiro a ser consultado e caso ele (a) receite esse sabonete não precisa ficar receosa pois é um ótimo produto.

             Tem a textura de um gel espesso com pequenos grânulos de polietileno que efetivamente livra seus poros dos acúmulos de secreção. Você controla a intensidade de abrasão pelo tempo de fricção (não se exceda na abrasão). O produto permite um enxágue fácil e completo. Ao mesmo tempo  emulsifica e dissolve o óleo da pele, com um cheirinho de limão que logo desparece.


              Como Usar:  Umedeça bastante a face e aplique pouca quantidade em áreas como testa, maçãs, nariz e queixo. É imprescindível aplicar na pele úmida para facilitar a massagem. Faça movimentos suaves circulares – de preferência, de dentro para fora -, sem pressionar muito os dedos, por 10 segundos em cada área.
              Você notará que o atrito vai tornar a pele mais avermelhada e isso pode se agravar conforme intensidade do atrito e tempo. Porém, não ocorre apenas pela fricção dos grânulos sobre a pele, mas também porque ocorre estímulo na circulação sanguínea. Dê ênfase – sem exagero – nas áreas onde os poros são mais dilatados (nariz e cantos internos das bochechas).

              Após isso, enxágue em abundancia. Melhor seria fazer debaixo do chuveiro. Acredite, retirá-lo apenas com água da bica vai demandar muito tempo, você corre o risco de ocasionar mais atrito sobre a pele e, mesmo assim, sentirá que ainda há grânulos. Parece que você tomou um caldo na praia e a face está cheia de areia.

              O Ionax tem a presença, embora pequena, de álcool etílico – se ainda fosse um outro tipo de álcool hidratante, como estearílico – que pode irritar peles muito sensíveis.

                                                                                  


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting