segunda-feira, 23 de setembro de 2013

0

Foliculite

Postado por Unknown às segunda-feira, setembro 23, 2013
                Livre-se desse mal

    Olá Divas, foliculite não é fácil de tratar e é bem parecido com acne. Cada caso é um caso, mas comigo, o tratamento mais eficaz consiste de esfoliação e ácido salicílico. Minha pele é muito resistente, ou seja, não é nada sensível e também não sofre com reações alérgicas ou irritações. Ela é oleosa e como a maioria das peles desse tipo, minha pele é mais grossa e contêm mais queratina. Por isso têm tendência a ter pelos encravados que inflamam, ou seja, foliculite. 


             Eu uso uma pedra pomes nova, que nunca foi usada nos pés e a desinfecto com álcool antes e depois de usar.Mas sê você tem uma pele fina e sensível use uma bucha vegetal para esfoliação e sem por força, bem suavemente. Foliculite se dá por excesso de pele morta e bactéria, por isso é muito importante que você mantenha a área afetada sempre limpa.

ou


                Eu geralmente esfolio no banho, faço movimento circulares bem leves com a pedra sobre o bumbum com ajuda do sabonete de enxofre da Granado, não dói, nem sangra, nem sequer fica avermelhada – a esfoliação é mais intensa, mas não machuca a pele.


       Ao sair do banho, me seco normalmente e uso gel pós depilação que é para aliviar e acalmar a pele.







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting