sábado, 19 de outubro de 2013

0

Como Usar Chapéu Panamá

Postado por Unknown às sábado, outubro 19, 2013
              Chapéu Panamá                   

    Olá Divas, Entra estação, sai estação o chapéu panamá está presente na cabeça das famosas e mulheres que adoram andar na moda. Desde que foi apresentado nas passarelas do São Paulo Fashion Week, em 2011, o acessório de palha virou quase que um item tem-que-ter no guarda-roupas feminino.


          Existem várias histórias sobre como surgiu o chapéu Panamá, a mais conhecida é que, ao contrário do que muitos pensam, ele não foi criado no Panamá, e sim no Equador. Dizem que ele recebeu esse nome depois que Theodore Roosevelt, presidente americano, visitou o canal do Panamá, em 1906, usando esse estilo de chapéu, desde então ficou conhecido como chapéu Panamá.


           Hoje em dia é mais que um acessório para se proteger do sol, é peça-chave para compor um visual com muito charme e estilo. Para usar este item de beleza é preciso ter personalidade e, claro, bom senso. 
     O chapéu panamá combina com várias ocasiões e estilos, desde um passeio na praia a um programa casual entre amigos, como um barzinho. Para as mulheres, usar com vestidinhos mais soltos e floridos, combinando com uma rasteirinha, deixa a produção com uma cara vintage-romântica-moderna. Com shortinhos jeans flare e de tecido, mais folgadinhos também cai muito bem.

            Para uma ocasião mais sofisticada, à noite por exemplo, o chapéu panamá combina com uma calça skinny, saruel e de alfaiataria, junto com uma blusa estilo batinha. Um vestido mais arrumadinho com um blazer também fica super estiloso.


                Outra dica: as tradicionais faixas pretas do Panamá podem ser trocadas por um lenço ou fita colorida, dando ao look ainda mais harmonia e estilo. 


                              





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting