quarta-feira, 30 de outubro de 2013

0

Escova ExoHair

Postado por Unknown às quarta-feira, outubro 30, 2013
               Licença para Alisar


   Olá Divas, ultimamente muitas escovas para tratamento capilar estão sendo lançadas, e nem sempre a gente sabe para que serve cada uma delas, como é o caso da Escova ExoHair , essa escova é nova e muita mulher ainda não sabe quais os benefícios que a mesma traz, portanto, o post de hoje está trazendo maiores informações sobre a mesma, não deixe de conferir.


           Escova ExoHair é usada para hidratar, dar brilho e também alisar os cabelos, essa escova pode ser aplicada nos cabelos que possuem química porque o composto químico da mesma é bem fraca e não quebra os cabelos, essa escova também não possui formol, ela é ótima para deixar os cabelos mais sedosos.O produto é compatível com tinturas e químicas, mas se você quiser fazer o teste de mecha para ficar mais confiável também é uma ótima opção.


                   Clique na foto para ampliar.

            A base principal da escova progressiva Exohair são os ácidos acético e lático. O primeiro, combinado com outros ácidos, promove uma dilatação da fibra capilar. O ácido lático, ao ser aquecido, restaura a estrutura do fio, preenchendo os espaços abertos, as fissuras e as áreas danificadas, o que aumenta a matéria do fio e garante mais peso e uma nova forma, com mais brilho.

       Qual o Preço da Escova ExoHair
       Se o seu cabelo anda muito sem brilho e muito desidratado a dica é que você faça a Escova ExoHair ela é ótima e traz muitos benefícios para o cabelo feminino e hoje muitos salões brasileiros já estão aderindo a esse novo tratamento, portanto, vamos conferir aqui maiores informações sobre o mesmo.
       O preço da Escova ExoHair varia conforme o tamanho do cabelo da mulher.
       Os benefícios da Escova ExoHair são muitos, ela realmente dá uma diferença e tanto nos cabelos, por isso que nossa dica de hoje vai para essa escova que além de fazer muito sucesso está também deixando os cabelos bem bonitos e diferenciados.
       

        Contra indicação: cabelos afro ou muito crespos não serão totalmente alisados com esse produto, a menos que já estejam com relaxamento. E fios descoloridos podem sofrer leve mudança de tonalidade.

                                
                                

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting