sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1

Escova Progressiva ZAP

Postado por Unknown às sexta-feira, fevereiro 14, 2014
                     ZAP                      

    Olá divas, vez e outra eu apareço com os cabelos mais lindos, mais lisos e brilhantes e é comum algumas divas perguntarem qual o procedimento que fiz. Há seis anos adotei a escova progressiva como embelezamento dos cabelos, a Zap uns três anos e sobre ela que iremos falar um pouco mais.


                

      A Escova Progressiva Zap é um tratamento térmico indicado para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios, compatível com todas as químicas e tipos de cabelos.
      A Escova Progressiva Zap é um produto desenvolvido a partir de princípios ativos naturais tais como: cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado.

      A Escova Progressiva Zap possui em sua formulação a queratina extraída do tutano do boi que é a que mais se assemelha com a queratina humana, recompondo a falta, devido ao estresse diário causado por efeitos externos, aloe vera gerando brilho, força e maleabilidade, cacau, uma substancia rica em acido graxo que fornece emoliência e nutrição aos fios; aveia que repara e protege os fios junto com reposicionamento capilar gerado pelo calor impedindo que as moléculas de proteínas se percam após o enxágue conservando toda hidratação.

      Resultado:
      Recupera os fios danificados por outros processos convencionais, hidrata os fios profundamente, deixando os fios solto, forte, saudável, com brilho intenso e volume reduzido.
      Alisamento total dos fios.


      

     Escova progressiva Zap tem formol?

     A resposta é não! Esta escova era muito anunciada como uma escova isenta de formol.
    Este tratamento alisa de verdade… Talvez você esteja se perguntando: “Uau, esse alisamento é fruto das substâncias naturais citadas no tópico anterior?”. 
Não, Apesar de serem potentes hidratantes e altamente benéficos aos cabelos, essas substâncias não tem forte poder alisante…
    Então qual é o segredo da escova progressiva Zap? 
    A resposta é: a química usada.
    Apesar de não conter formol, ela possui em sua composição o glutaral

       Glutaral faz mal?
         Glutaral é uma substância química utilizada em hospitais para esterilizar instrumentos de uso médico. Devido a sua ação conservante, promove o alisamento dos fios, assim como o formol.
         Em contato com altas temperaturas, o glutaral se assemelha ao formol: em sua forma gasosa, provoca irritações nos olhos e mucosas, dores de cabeça, tosse, náusea, etc. Sua utilização em cosméticos é restringida pela ANVISA, que estabeleceu seu limite de concentração em 0,1%.
   Onde comprar a escova progressiva Zap?
   Você só poderá fazer com os profissionais nos salões de beleza, porque somente eles podem avaliar se o seu cabelo será compatível com a química e indicar no caso de não compatibilidade outra escova progressiva.
     Esse foi o resultado no meu cabelo, o que acharam Divas?


                                


1 comentários:

Unknown on 19/11/15 disse...

Olá você poderia me passar o site que você compra ou a loja? aguardo obrigada

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting