quarta-feira, 9 de julho de 2014

0

Finalizador Blow Dry

Postado por Unknown às quarta-feira, julho 09, 2014
            Finalizador Blow Dry
´
       Olá Divas, as novas formulações químicas cresce a cada ano no intuito de nos deixar mais belas e ganhar qualidade de vida para aproveitarmos melhor nosso tempo, quem não se lembra quando surgiu a escovas de alisamento ? demorava em torno de seis horas para ficarmos prontas, hoje não levamos mais que uma hora. Isso está se expandido para outros produtos, como o caso desse finalizador do qual vou apresentar para vocês.



                       Blow Dry finalizador é um spray inteligente que reduz o tempo de secagem no secador, aumenta a fixação e protege contra ação do calor até 220°C e possui uma ótima fragrância.



         A marca Lee Stafford introduziu sua marca no mercado brasileiro ano passado, o próprio Lee veio ao Brasil para o lançamento, considerado o maior cabeleireiro do Reino Unido e o mais premiado.Lee contou que criou o produto por causa da sua esposa que tem os cabelos complicado e passava horas no secador.
Levanta a mão quem não passa? rsrs.

                      O spray contém MiruStyle X-HV uma substância que  ajuda a deixar a superfície dos cabelos  mais macio e reduz a fricção, deixando o pentear e desembaraçar dos cabelos molhados mais fácil.
         Modo de Usar: Simplesmente borrife no cabelo molhado antes de pentear, então seque normalmente – mas em menos tempo! Também pode usar qualquer outro produto Lee Stafford por cima desse spray maravilhoso! Evite contato com os olhos.
      
        Onde encontrar: Lojas da Sephora.

      O que seria dos homens sem as mulheres para inspirar !

                                 



      

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting