quinta-feira, 17 de março de 2016

0

Bepantol Derma Spray

Postado por Unknown às quinta-feira, março 17, 2016
                                             🔈 Bepantol Derma Spray  🔈




    Bepantol Derma finalmente ganhou sua versão SPRAY!!!👋👋

    ....Há alguns meses mais ainda não tinha testado, até que a minha dermatologista confessou que fez a receita velha, mas tá valendo(no fim do post) e amou 😳. Tomada por sua coragem 💪 rsrs, aqui estou compartilhando com vocês e TEM MAIS - Oba! Você também pode usar a nova versão na pele.
    Pode aplicar com um algodão e passar delicadamente na área que precisa de um boost de hidratação.💦💦 ou conforme abaixo 👇



     No cabelo pode ser usado como quiser: nos fios secos,úmidos,misturados em cremes, sem deixar a sensação de cabelo pesado e oleoso, pois sua fórmula permanece a mesma.




  O óleo de coco (Copra), coloco 20 ml numa vasilha e misturo com 10 ml de Bepantol. Daí vou borrifando nos fios, coloco uma “touca de alumínio” e deixo agir por 1 hora. Se o cabelo for ressecado, basta enxaguar, mas em cabelos mais finos e ralos é melhor lavar em seguida, mas com um shampoo mais hidratante.

    O cabelo fica uma seda, super macio e alinhado, do jeito que a gente gosta!!! 😍




    Meus cabelos ficaram super macios e o cheirinho!!! Além disso, pode ser levado para qualquer lugar pois sua embalagem cabe em qualquer bolsa e sem risco de derramar. Aprovei 👍👍



                               


                               

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting