quarta-feira, 14 de agosto de 2013

0

Anti idade para os cabelos

Postado por Unknown às quarta-feira, agosto 14, 2013
                                   Age Dafy

        Olá Divas, não é só a aparência grisalha que denuncia a idade avançada. Com o passar do tempo, o fio também perde massavolume densidade. O resultado? Raiz evidente e cheia de falhas, além de um comprimento ralo e sem volume – sinais típicos do envelhecimento capilar.

                Pensando nisso, a Pantene desenvolveu a Expert Collection Pro-V AgeDefy, uma linha premium da marca que promete ser ótima aliada contra o problema. Todos os produtos – xampu, condicionador, máscara e tratamento concentrado – trazem um mix power de pantenolpró-vitaminas e cafeína, que atuam diretamente na reestruturação da fibra capilar, deixando o fio mais encorpado e resistente.

                  Item estrela da marca, o Tratamento Concentrado, que custa em média R$ 60, tem um cheiro maravilhoso e textura ultraleve, que lembra uma água mais espessa (é diferente de todos os óleos e séruns que já experimentei!). A recomendação é aplicá-lo todos os dias sobre o cabelo molhado ou seco. Use cerca de 15 pumps sobre a raiz, até cobrir toda a área superior da cabeça. Não é necessário enxaguar e basta pentear o cabelo como de costume.
                 Os ingredientes do produto vão agir diretamente no bulbo capilar, deixando cada fio mais grosso, flexível e forte. Bônus: notei que o produto também dá uma boa hidratada e confere brilho extra.
                Mais um dado impressionante: segundo as pesquisas realizadas pelo laboratório, no longo prazo, é como se você adquirisse 6.500 fios de cabelo a mais!
                       O xampu, o condicionador e a máscara profunda custa cerca de R$ 39,90, cada.

                                                                        Beijo !
                                                                             


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting