quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

0

Nude ideal para seu tom de pele

Postado por Unknown às quarta-feira, dezembro 04, 2013
                                       Encontre seu Nude

        Olá Divas, o batom nude, ou cor de boca, veio mesmo para ficar. Ele cai bem em todos os tons de pele, é um verdadeiro curinga e vai muito bem  tanto no dia-a-dia quanto em situações formais.
              O nude é tão versátil  que sustenta com propriedade uma maquiagem leve ou pesada,  o segredo do sucesso é descobrir o tom ideal para você.
               E aqui não existe mágica: você vai ter que testar cada um indicado para você, e nos lábios! Não adianta provar na mão, já que a pele da boca é diferente e a cor dos seus cabelos também vai influenciar no resultado final.


              Pele branca 
                 A cor ideal de batom nude é em tons de rosa clarinho ou pêssego;
                A pele branca tem que tomar cuidar para não ficar pálida demais com o nude. O segredo é sempre escolher cores com subtons mais alegres. A textura pode ser variada, de mate a cremosa.


             Pele Morena
             A pele morena e bronzeada pede um nude mais quente, puxado para o caramelo e para o malva. Na hora de definir o acabamento prefira os mais cremosos, pois eles garantem que o efeito final não fique parecendo pomada, sabe? O contorno labial também é um boa para garantir um efeito menos radical ao nude.

           Pele Negra
          A pele negra fica incrível de batom nude, especialmente os com fundo rosado e caramelo/marrom. Funciona super!  A dica pra não errar é aplicar o batom com batidinhas, assim você controla melhor a intensidade do tom sem apagar demais ou de menos. A regra da textura é a mesma da pele morena, opte por acabamento glossy e cremoso.

            Fique de Olho!
            O velho truque de obter o nude apagando a boca com corretivo, base ou pó translúcido, apaga mesmo o look! então muito cuidado na hora de aplicar, neste caso menos é mais.
            Super dica:
           Vale lembrar que é necessário que o make proporcione aparência saudável, portanto usar blush é fundamental para proporcionar essa aparência e deixar o visual chique.  Os olhos  podem ser bem marcados com delineador e máscara de cílios em grande quantidade, afinal é para eles que as pessoas olham  quando conversam.

                       make perfeito é aquele que harmoniza os traços e aperfeiçoa a silhueta.
                                                                           
                                                                                       



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting