terça-feira, 3 de dezembro de 2013

0

Dos anos 80 para o verão 2014

Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 03, 2013
                                        Óculos espelhados

        Olá Divas, o verão está chegando e assim como cuidamos da pele devemos cuidar dos nosso olhos e tem coisa melhor do que fazer isto com estilo ?
               Quem viveu os anos 80 sabem bem como esses óculos fizeram sucesso. Lembro-me dos gatinhos com jeans e  óculos espelhados cheios de charme...ahhh bons tempos , rsrsrs. E para quem não viveu essa época que tal experimentar e sair por ai arrasando ?



             Os óculos espelhados já caíram no gosto das mais ousadas. Se você faz parte deste time, procure combiná-los com brincos ou colares discretos, já que este modelo chama bastante a atenção. Evite também peças com pedrarias, para que os acessórios não briguem.


                 Em shapes repaginados, com lentes de cores variadas, que às vezes misturam mais de um tom, os óculos espelhados reforçam qualquer estilo. 
                 Estilo gatinho, aviador, redondinho, quadrado, enfim, se você gosta da tendência, dá para encontrar o modelo que se encaixe perfeitamente ao seu rosto, mas dê preferência a  um neutro, que combine com outras peças e com várias cores de roupa.


               Os óculos espelhados ficam ótimos se usados na praia ou em eventos informais, portanto, evite-os em situações formais e procure combiná-los com look mais esportivos e urbanos.



                                                                                  




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting