quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

1

A volta dos Coletes

Postado por Unknown às quarta-feira, janeiro 08, 2014
                 * COLETES *                  


    Olá Divas, O colete é a peça ideal para dar aquele “up” na sua produção. Direto do grada-roupa masculino, suas variações agradam a “gregas e troianas”.
      Se antigamente o uso do colete era uma exclusividade dos homens, hoje a peça se tornou um acessório indispensável no guarda-roupa feminino. Ganhando versões repaginadas e fabricadas com materiais distintos, ele é capaz de garantir o acabamento para diferentes produções.
      Os de malha, renda, jeans e couro ecológico têm tudo a ver com o verão. Democrática, a peça se adapta a todos os biótipos, escondendo imperfeiçoes e valorizando pontos fortes.




               Originalmente, o colete foi desenvolvido para acomodar relógios de bolso e compor produções de “colete + terno”, sendo usado apenas por homens. Versátil e cheia de charme, a peça acabou sendo reformulada para o universo feminino, servindo como estratégia para disfarçar “gordurinhas” e dar volume aos ombros.
       Capazes de combinar com diferentes gostos e estilos, os coletes podem ser verdadeiros aliados de peças como camisas, regatas, vestidos e camisetas. Cada composição, no entanto, tem os seus segredos. Quer saber como? Se joga nas dicas abaixo!
        Para as modernas: coletes jeans (de preferência, com lavagens claras e até, mesmo, manchadas), com tachinhas, pelos, fivelas, bordados, usados com t-shrits e fabricados em materiais como o couro são boas apostas.

                   Quadril largo: prefira um colete mais alongado conhecido como maxi colete e combine a cor da peça à parte de baixo do look.
       Para as clássicas: invista no look composto por colete + camisa de tecido fino para garantir um caráter mais formal. Além disso, o colete preto básico é sempre uma boa pedida.
      Para afinar a silhueta: os modelos acinturados são os que mais favorecem.
               Para alongar a silhueta: os de malha, com pontas são ideais.
       Para as baixinhas: o mais ideal é usar com calça reta ou vestido soltinho.
       Para as gordinhas:(EEBAAA! essa é pra mim) usados sempre abertos, os modelos com corte de alfaiataria são os mais indicados.
         Solte a sua imaginação e use e abuse do colete!
                             

1 comentários:

Unknown on 8/1/14 disse...

muito legal

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting