sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

0

Tic-Tac

Postado por Unknown às sexta-feira, janeiro 10, 2014
               Cabelo Sintético               


    Olá Divas,vamos falar um pouquinho sobre o alongamento de cabelo tic tac  sintético. Eles vieram para alongar, dar volume, dar vida, brilho e beleza aos seus cabelos e deixar você ainda mais bonita.
      Mas os cuidados com  o alongamento de cabelo sintético é um pouco diferente dos alongamentos de cabelos naturais ou humanos.
      Por isto são mais baratos.





   É BOM SABER : Aplique  de Fibra  Sintética X Aplique Natural :

      *Como é feito o aplique de Fibra Sintética? O aplique de fibra sintética (kanekalon) é confeccionado para ficar do modo com vem, sem precisar mexer posteriormente (Não pode tingir, fazer mechas,usar nada muito quente como secador ,chapinhas,etc), mas podendo lavar, pentear e deixar secar naturalmente(para enrolar" bob's, dedinho..também são bem vindos se você quiser.'').
  •      Já o aplique de cabelos naturais é feito de cabelo natural ou seja, cabelo humano.Logo, nele você poderá fazer tudo o que faz com o seu cabelo natural: lavar , secar, escovar... inclusive deverá fazer a hidratação de sempre, pois ele ressecará igual ao seu cabelo se não for devidamente cuidado."

     O aplique de Fibra Sintética tem brilho?  Os cabelos de fibra sintética , assim  como os  naturais, tem brilho sim. Visto que um cabelo natural sem brilho ou opaco, significa que ele  não tem vida.Por isso a confecção dos apliques de fibra são feitos o mais parecido possível dos cabelos naturais.Há variações de fornecedor para fornecedor, mas você não vai encontrar apliques totalmente sem brilho.Observação: "Cabelos de fibra sintética , não é cabelo igual a de boneca".
    

   Mas para que seu aplique sintético durem por muito tempo segue as dicas:
      
      1. Alongamento de cabelo sintético não pode ser lavado em água quente, somente água fria. Também nunca pode-se utilizar quaisquer produtos que não sejam diluídos em água, como por exemplo silicones para pontas, óleo de argan, entre outros.

      2. Antes de lavar desembarace os fios. Pode-se borrifar amaciantes de roupas sobre os apliques, esperar secar e então desembaraçar-os com os dedos, sê algum fio cair não se desespere, acontece e é um truque infalível!Só então parta para a lavagem.

      3. Você pode lavar seu aplique normalmente...mas sem excessos. Pois o aplique não necessita de lavar como o cabelo natural. Num recipiente com água e shampoo, de preferência neutro (sem sal), coloque o aplique e deixe de molho por aproximadamente uns 10 min.Retire e passe um pouco de  condicionador ou creme de tratamento e deixe descansar uns 5 min e enxague bem sem esfregar.

      4.  Para secar seu aplique, envolva–o em uma toalha, pressione com as mãos sem esfregar até que toda a água seja absorvida, após este processo, coloque o produto em um suporte ou em um varal,a secagem deve ser feita naturalmente já que o secador danifica as fibras. Na sombra , nunca no sol.

      5. A fibra sintética muitas vezes não suporta o calor excessivo , portanto jamais utilize chapinhas , secadores ou escovas modeladoras em cabelos de fibra sintética (perucas, extensões de cabelos, apliques de rabo, de franja, telas tic tac,etc.).

                6. Ao guardar, torça o aplique de leve ( sempre num mesmo sentido) ao colocar na redinha de proteção ou num saquinho plástico para que  esteja sempre moldado na hora que você precisar dele novamente. Para cabelos que tem cachos nas pontas aconselho enrolar bob pequeno nas pontas para guardar,pois assim, quando você for usar, ele estará como novo.

"LEMBRE-SE QUE OS CUIDADOS E CONSERVAÇÃO DO SEU APLIQUE ,  FARÃO COM QUE ELE ESTEJA SEMPRE NOVINHO!"

                                                                                        

                                                                               


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting