quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

0

Sérum Dreamtone, Lâncome

Postado por Unknown às quarta-feira, janeiro 22, 2014
                      O SÉRUM QUE TODA PELE DESEJA…



              Olá Divas, A Lâncome desenvolveu o sérum que promete tudo e mais um pouco: o Sérum Dreamtone, desenvolvido para deixar a pele com aspecto per-fei-to (#uuuauuuu!). Ele está disponível em 3 fórmulas exclusivas que agem melhorando as manchas, corrigindo as irregularidades e o tom da pele, proporcionando maior luminosidade. Ou seja, é pra dispensar o pó, corretivo, base, tudo: é pra deixar o rosto limpo e, simplesmente, lindo!

                A formulação desse sérum tem como base o ácido hidroxifenoxi-propiônico, pro-xylane, Skinasensyl (antioxidante poderoso patenteado pela marca), extrato de microalgas, extrato de maitake e ácido salicílico. Seus componentes agem tanto na epiderme (parte superficial da pele) quanto na derme (parte média da pele), locais de formação de manchas escuras, de radicais livres que favorecem ao envelhecimento da pele e ainda atuam nos pequenos vasinhos que dão aparência avermelhada ao rosto.
                Como cada fototipo (ou seja, tom de pele) tem a sua particularidade quanto à formação de manchas e outras alterações, a empresa desenvolveu 3 séruns específicos para os principais tipos de pele encontrados:

            Fair Skin Tone: para peles bem claras, como as com tendência à rosácea, cuja principal ação é diminuir a vermelhidão do rosto e a aparência dos vasinhos;
            Medium Skin Tone: para peles morenas claras, que ajuda a uniformizar os tons amarelados;
            Dark Skin Tone: para peles negras, que ajuda a uniformizar peles manchadas, seja por acne ou hiperpigmentações residuais.

            O Sérum tem partículas róseas e acobreadas, iluminadoras e refletivas, que deixam a pele com aspecto mais radiante e saudável. Tem textura sedosa pois é a base de silicone.
          A busca para pele perfeita não termina nunca, quem sabe não estamos quase lá?
                                                                              



       Fonte: Dra. Silvia Cristina.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting