quarta-feira, 3 de julho de 2013

0

É Tendência:

Postado por Unknown às quarta-feira, julho 03, 2013
           Estampa Azulejo Português

     Olá Divas a estampa do momento no mundo fashion é conhecida como "azulejo português".  Como o nome sugere, a tendência é inspirada nos tradicionais azulejos portugueses, que podem ser encontrados até com certa facilidade em construções antigas em nosso país.
    
       O fundo branco com grafismos em azul é uma promessa para renovar as produções de inverno, geralmente sóbrias e em tons escuros, garantindo um visual elegante e limpo. Entretanto, alguns pontos devem ser observados para produzir um look harmonioso.
          Mulheres curvilíneas podem investir em saias e blusas mais soltinhas nesta estampa, pois ela contém muita informação e passa a sensação de preenchimento. Independente de seu biótipo, o segredo para não exagerar é escolher apenas uma roupa com esta tendência, e combinar as outras peças a partir dela.
         Calças de alfaiataria ou jeans e blazers brancos são exemplos de complementos ideais para compor sua produção. Para mulheres de estilo clássico, as cores que melhor harmonizam com a estampa de azulejo português são branco, preto e azul ? tanto o claro quantoescuro. Já as mulheres modernas podem buscar cores contrastantes,como vermelho, pink e amarelo.

             Se você achou a estampa azulejo português demais para suas roupas, saiba que ela já chegou até nas unhas e na decoração! 

Então não tem desculpa para não se render à elegância e delicadeza desta tendência.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting