segunda-feira, 1 de julho de 2013

0

Firmeza para a pele

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 01, 2013
                 Firm Corrector da Biotherm


     Olá Divas, A Biotherm, marca francesa, lançou um creme totalmente novo.Das profundezas das águas do planeta para a nossa pele.
      O princípio ativo é para lá de exclusivo: vem da alga L.Ochroleuca,prometendo recriar a estrutura de sustentação da pele para firmar e remodelar o corpo.

      Em seu próprio meio ambiente, em apenas uma semana, essa alga é capaz de reestruturar-se para enfrentar as mais fortes correntes, que só é encontrada no Mar Céltico (nossa!!); é ela quem ajuda a dar a tão sonhada firmeza.

       Pesquisadores de Biotherm recorreram à biotecnologia para reproduzir as mesmas moléculas fabricadas por micro-organismo encontrados na natureza.
      O creme é espesso e deixa a pele mais hidratada também. Ótimo pois não gosto de misturar um creme sobre o outro, além de cansar misturar os cheiros? não não não!!!! Ah sim tem um cheirinho levinho, bem gostoso.
      Amigas que usaram (breve será eu)garantiram que sentiram diferença, claro, nada perto do que se faz em consultórios, mas cá entre nós, particularmente acho que para ficar linda vale experimentar um produto desde que se conheça sua procedência e qualidade, porque não?

                  Ahhh o preço: RS 199, anotado?
                        
                       

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting