quinta-feira, 25 de julho de 2013

0

Monovin - A para cabelos

Postado por Unknown às quinta-feira, julho 25, 2013
                        Crescimento para cabelos                             

        Olá Divas, sei que algumas amigas como eu tem problemas de crescimento dos cabelos por causa das muitas químicas utilizadas neles, que os fazem se quebrar com facilidade não os deixando crescer.
               Descobri recentemente esse produto com uma amiga veterinária que usa (agora entendi porque o cabelo dela tem um crescimento rápido ahammmm, rsrs).Não tem nenhum tipo de problema desde usado como vou descrever abaixo.
              Normalmente os cabelos crescem 1 cm ao mês, em algumas pessoas isso pode variar e chegar à 2 cm, porém com o uso do Monovin  A o crescimento pode multiplicar-se pela ação da vitamina A pura nos cabelos.
             O Monovin-A trata-se de um concentrado de vitamina A que estimula o crescimento dos cabelos de forma incrivelmente rápida, como se não bastasse, ainda dá aquela hidratada, balanço, brilho e muita beleza aos fios. Com o uso do Monovin-A os cabelos tornam-se muito mais fortes e resistentes.
Se você é uma das adeptas ao uso da chapinha e costuma fazer muitos processos químicos no cabelo, você também pode usar o Monovin-A sem problema algum, qualquer pessoa pode usar e terá resultados surpreendentes.

              Monovin-A faz mal para os cabelos?
              Esta é a pergunta que não quer calar, não é mesmo? Pois bem, Monovin-A pode ser usado sem medo, não faz mal algum para os cabelos e qualquer pessoa pode utilizar. A única recomendação é que não seja usado diretamente nos cabelos, pois o produto é bastante oleoso e se usado diretamente, provavelmente deixará o seu cabelo pesado e com um aspecto de sujo. Portanto utilize o produto com cautela, conforme o passo a passo logo abaixo.

               Onde comprar
            O Monovin é um produto encontrado as lojas de produtos veterinários, trata-se de um composto injetável utilizado em cavalo para estimular o crescimento, beleza e saúde da crina destes animais. Portanto divas, Monovin não é um cosmético, ok? Não é encontrado em farmácias e nem em lojas especializadas em produtos para cabelos. 

                Monovin-A como usar
       
       Para começar o 'tratamento' compre um shampoo e condicionador sem sal, bem simples e adicione uma colher (sopa) no Shampoo e uma colher (sopa) no condicionador.
                 Sem nenhum efeito colateral.
                  Mas não exagere na dose, uma colher (sopa) é suficiente, ok? Se exagerar na "colher de sopa" ou colocar uma quantidade à mais do que a sugerida, o resultado vai ser um cabelo totalmente oleoso. Os cabelos podem ser lavados em dias alternados, dia sim, dia não.    
                               

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting