quarta-feira, 10 de julho de 2013

0

Tangle Teezer

Postado por Unknown às quarta-feira, julho 10, 2013
                                  Escova tangle Teezer

               Olá Divas, o mês começou com uma novidade que é sucesso no Reino Unido.
              O salão paulistano Cassolari’s apresentou a escova Tangle Teezer, que já é febre no Reino Unido e não sai da bolsa de famosas como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton, de acordo com os principais editoriais de beleza da Grã-Bretanha.
Presente em 80 países, a escova Tangle Teezer causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo (tem cores lindas!). Ativa a circulacão do couro cabeludo, não quebra os fios e proporciona um brilho incrível.
Em breve Divas chegará ao Brasil.
Atentos ao rápido crescimento e sucesso da Tangle Teezer mundialmente, com vendas superiores a US$ 6 milhões em cinco anos, o cabeleireiro paulistano Rogerio Sartini e o inglês Buzzy Moitre, decidiram trazer o produto ao Brasil após analisarem o mercado. “O cabelo das mulheres brasileiras é geralmente encaracolado e, muitas vezes, muito longo, ideal para o uso daTangle Teezer, que desembaraça sem quebrar os fios. Assim, vimos uma grande oportunidade de expansão para a marca”, declara o inglês.
               Serão quatro modelos de escovas comercializados no Brasil:
               SALON ELITE: tem design ergonômico com formato côncavo, que possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz às pontas e com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, dando brilho e mais vida à cor dos cabelos no mesmo instante.
            COMPACT STYLER: a escova que pode ser levada a todos os lugares. Cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro. Tem capa protetora dos dentes, além de design único e diferenciado.
              ACQUA SPLASH: não escorrega e fica em pé, o que facilita o apoio em boxes e lavatórios. Tem design de fácil manuseio,  ajuda na distribuição de produtos na hora de lavar o cabelo, e por ser oca, boia em piscinas e banheiras.
              MAGIC FLOWERPOT: indicada para os baixinhos, “o mágico pote de flores” se transforma em uma escova de fácil manuseio, permitindo que a criança escove  o próprio cabelo de maneira lúdica.
                                         Bem dizia minha avó...não esqueça 100 escovadas no cabelo.

                                                                                



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting