quarta-feira, 24 de julho de 2013

0

Chunky Heels

Postado por Unknown às quarta-feira, julho 24, 2013
                                                   Salto Quadrado

         Olá Divas, andando pelo shopping esses dias para a festa do Gabriel percebi a volta dos sapatos de saltos quadrados; particularmente prefiro os finos, mas em questão de conforto eles são 100% e não deixam de ser elegantes.

               Apesar de ser bem elegante, o salto grosso não é ideal para uma festa como casamento e formatura, mas em compensação pode ser usado em todos os outros momentos. Para usar o salto quadrado, é necessário um pouco de atenção e bom senso, mas nada que exija muito trabalho ou informações sobre tendências de moda.

          Este tipo de salto geralmente pede por look mais casuais e informais, ele também pode ser combinado com o famoso terninho de trabalho, ou com uma saia lápis e camisa.

               Se combinado com peças mais clássicas, como vestidos e saias modelo evasê, estampas de bolinhas ou decote em V, ele confere ao look um ar mais retrô, justamente por já possuir essa característica.

              Os sapatos de salto quadrado antigamente não era considerado o salto atrativos mas agora ele e maior tendência em calçados agora para 2013, diversas grifes já estão se adequando com essa nova tendência como Marc by Marc Jacobs, Fendi, Chloé e Schutz.

               Para as mulheres acima da ditadura da moda eles são a solução para deixar a silhueta mais suave e não causam danos nas pernas, nas costas e nos pés.
                   Enfim, a certeza que se tem é que a compra de qualquer tipo e estilo de sapato com salto quadrado é uma ótima aquisição por garantir conforto e estilo atemporal.





              


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting