segunda-feira, 29 de julho de 2013

0

Brinco de Botão

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 29, 2013
                                       Passo a Passo

         Olá Divas, arrumando minha caixinha de costura, vi que tenho bastante botões de duas a três unidades, um mais bonitos que os outros, procurando pela net uma ideia para trabalhar com eles vi esse tutorial que achei muito legal, simples e fácil de fazer. Tenho certeza que vai inspirar todas vocês.
           

                Para usar aqueles botões que estão sobrando em sua caixinha de costura, que tal criar brincos super charmosos? Para isso você precisa comprar  apenas as bases que você encontra  em casas de montagens de bijuterias  e feltro.

                Vocês podem comprar em unidades ou em saquinhos com 6 ou 12 unidades.

                  Materiais

                  - Botões
                  - Bases para brincos
                  - Feltro
                  - Cola quente
                  - Tesoura
              Com todos os materiais necessários em mãos, vamos começar a criar os brincos coloridos de botões. Você vai se surpreender com a tamanha facilidade deste trabalho.
                Corte o feltro num tamanho um pouco menor que seu botão. É simples, use o botão para marcar o feltro com alguma canetinha e depois vá cortando com a tesoura, deixando a circunferência um pouco menor que o botão a ser usado.

                  Depois é só colar o feltro no botão e em seguida, colar a base para brincos embaixo do feltro. Essa parte precisa ser feita com cuidado, para que a base do brinco fique realmente centralizada. Cole com a cola quente.

                  E aí, o que achou? Facílimo, né!? Espero que tenha curtido. Faça os seus também e use em momentos legais para dar outro tom em seu visual.

                 
 Pode servir até como um presentinho para alguém que você ama. Enfim, capriche na confecção dos seus brincos de botões e até a próxima dica!









0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting