segunda-feira, 2 de junho de 2014

0

Dicas para emagrecer (1) Arroz Magrinho

Postado por Unknown às segunda-feira, junho 02, 2014

                       Dicas para Emagrecer (1)

    Olá Divas, depois que fui diagnosticada com Duodenite tive obrigatoriamente mudar todo meu cardápio, nunca fui muito de ligar para o que ingeria diariamente. Depois do susto o resultado da dieta está sendo visto por muitos e percebida por mim em minhas roupas, uma vez que ainda não consegui me pesar.
      Tenho sentido mais disposição para as tarefas domésticas, sem a sensação de estar inchada diariamente, por conta disto, as amigas vem perguntando sobre a minha dieta. Porém, sabemos que para cada pessoa é indicado um tipo de dieta com a nutricionista, mas, nada me impede de compartilhar com vocês dicas que ela me passou que podem acrescentar a dieta de vocês.

                                 


       Para um arroz magrinho, substitua metade dos grãos por couve-flor picadinha e cozinhe tudo junto, da forma tradicional. Com isso, em vez de 60 calorias por colher de sopa, você vai ter cerca de 30. Outra vantagem é que o sabor continua praticamente o mesmo, afinal o legume é bastante suave.

                                 
 
                      Que tal experimentar ?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting