quinta-feira, 6 de março de 2014

1

Eu testei e....Pós Coloração - Óleo de café -

Postado por Unknown às quinta-feira, março 06, 2014
                                                  Acquaflora

         Olá Divas, vou contar um segredo (que fique entre a gente, rsrs) sou totalmente dependente de coloração, pois geneticamente puxei ao meu pai que tem perda da pigmentação natural dos cabelos desde cedo, resultado, muitos mas muitos cabelos brancos.
                 Nos homens é um charme a mais, porém, para nós mulheres é o terror! Com isso tenho que dobrar os cuidados com as madeixas por causa da coloração continua, e como o recomendador é não usar um único tipo de shampoo para não viciar os fios, estou sempre testando novos produtos e resolvi levar para casa esse novo produto da Acquaflora.


                  A Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares criada em 2003 lança a linha Pós-Coloração – Manutenção da Cor, à base de óleo de café, que promove a manutenção da coloração dos cabelos tingidos ou com mechas, aumentando o brilho, a sedosidade e a maciez, além de contribuir para o fortalecimento dos fios e prevenir o desgaste da cor pela ação do sol ou do secador.

                         Shampoo Pós-Coloração – Manutenção da Cor – 300 ml (sem sal e sem sulfato)


                  Shampoo Pós-Coloração – Manutenção da Cor é um produto sem sulfato - um tensoativo prejudicial à durabilidade da coloração e normalmente presente nos shampoos tradicionais.
                   Tem um cheiro gostoso, textura transparente perolada. Limpou os cabelos sem deixa-los borrachudos, se espalha facilmente entre os fios.  Traz em sua fórmula um sistema tensoativo mais suave, que repara a fibra e limpa os fios sem remover os pigmentos da coloração. Realmente, no enxague não saiu nenhuma cor da minha coloração do cabelo, o que ocorreu com outros shampoos.
                   Eu paguei R$ 18,80

                                        Condicionador Pós-Coloração – Manutenção da Cor – 300 ml


                   Condicionador Pós- Coloração- É mais cheiroso que o shampoo, textura cremosa, desembaraçou bem os fios usando apenas os dedos, também não saiu nenhuma coloração após o enxague.
                   Eu paguei R$ 19,40

                                            Máscara Pós-Coloração – Manutenção da Cor – 250gr


                      Máscara Pós-Coloração - Com uma textura cremosa mais grossa, envolveu bem os fios, como prometido nos poucos minutos (DEZ) hidratou e amaciou bem os cabelos. Após sua retirada desembaraçou bem os fios sem ajuda de leave- in.
                      Eu paguei R$ 22

                                                                        





                                             

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii linda, tudo bem com você? (Adorei seu blog)
Eu uso esses produtinhos milagrosos da Acquaflora, e confesso que gosto muito deles. Compro os meus sempre aqui http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora, o atendimento de lá é excelente.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting