sábado, 5 de abril de 2014

0

Oenobiol

Postado por Unknown às sábado, abril 05, 2014
                                   Oenobiol

        Olá Divas, para quem não sabe, Oenobiol é uma marca francesa de nutricosméticos, que são cápsulas de nutrição e beleza, que possuem na formulação ativos de origem vegetal, sais minerais, aminoácidos e vitaminas que atuam isoladamente ou em sinergia, promovendo a beleza por meio de um corpo saudável.

                                                                             

                  Dentre muitos da linha Oenobiol, vamos falar sobre os principais.

                  Oenobiol SOLAIRE – que em português significa “solar” , e deve ser tomado antes de ir ao sol, isso quer dizer, começar a tomar um tempo antes, 1 mês antes de ir a praia e etc.

Na sua composição tem betacaroteno que, além de ser antioxidante, ajuda na pigmentação da pele. Há também o licopeno, que ajuda a combater os radicais livres, e o óleo de borragem que diminui a perda de água pela pele.

                                                                        




                
              Oenobiol VELOUTÉ –  que  em protuguês significa “aveludado”, ajuda a reduzir a perda de água celular devido ao ácido gama linolênico em sua composição. Contém também luteína que combate efeitos nocivos dos radicais livres, e vitamina C, que como todas já sabem, tem ação antioxidante.


                   
             Oenobiol RADIANCE – que em português significa “esplendor”, age como um regenerador celular devido conter ácido fólico na sua composição. Outros componentes como luteína, zeaxantina e licopeno são antioxidantes que ajudam a limitar os efeitos dos radicais livres. E a famosa vitamina C que também é antioxidante e formadora de colágeno e elastina.

                                                                         
                   Oenobiol MAGNIFIQUE – que em português significa “magnífico”, e faz jus ao nome, pois deixa seus cabelos lindosssss, devido a vitamina A na sua fórmula que estimula a regeneração das células do cabelo, a biotina, que ajuda na formação de queratina, que é a proteína que faz parte das unhas e dos fios de cabelos, e finalmente ao ácido pantotênico que reduz a queda do folículo capilar.

                                                                               

                                                                 Indico a todas as Divas.

                                                                                     


  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting