domingo, 4 de maio de 2014

0

Look do dia: Burgundy ou simplesmente vinho!

Postado por Unknown às domingo, maio 04, 2014
                      Burgundy ou simplesmente vinho!

        Olá Divas, finalmente vou postar mais uma foto dos meus looks, rsrs, prometo  faze-lo mais. Normalmente eu sempre me arrumo em cima da hora e o resultado ? acabo não fotografando minhas roupitchas. Como uma mortal não compro roupas toda semana, então, certamente vocês verão algumas peças novamente, mas, calma, com algumas variações.
             Para esse primeiro dia da semana (domingo) optei por uma calça de cor vinho de cintura alta, pois não tenho um corpo de modelo, rsrs. E que modela bem o corpo. A blusa de renda foi eu mesma que fiz e usei uma regata preta por baixo. Os sapatos são da Senso Chões com um enorme laçarote que dá todo um charme.

                                                              








0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting