terça-feira, 20 de maio de 2014

0

Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo

Postado por Unknown às terça-feira, maio 20, 2014
                            Duplo Serúm Pontas

        Olá Divas, minha ausência tem um motivo: estou dodói e em processo de descobrir o que é, exames e mais exames, mas, agora um pouco melhor posso atualizar o blog.
                A mulher brasileira é conhecida mundialmente por realizar uma grande quantidade de procedimentos que danificam o cabelo*: .39% fazem escova no cabelo |.46% optam pelo relaxamento |.40% fazem escova com química.
                 Ao somar esses procedimentos a outros, anteriores (coloração, por exemplo), e a fatores externos que prejudicam a saúde dos cabelos (vento, poluição), os fios ficam com danos acumulados mais extremos e persistentes. Para nos ajudar no desafio de recuperar a saúde e a beleza dos cabelos extremamente danificados, Elseve apresenta a nova linha de Reparação Total 5 Extra-Profundo.


              Reestruturação profunda nas dez camadas do fio até as pontas,  graças à sua tecnologia com LAK 1000.
               O LAK 1000 é um grande concentrado de ácido lático, ingrediente amplamente utilizado por profissionais. Reconhecido na cosmética por sua perfeita afinidade com a pele e capacidade de eliminar suavemente as células mortas, o ácido lático demonstrou qualidades incríveis no domínio capilar.
                Identidade: O LAK 1000 é um ácido de frutas de peso molecular muito baixo, uma micromolécula menor que algumas proteínas do cabelo. Assim, ele consegue penetrar facilmente em todas as camadas da cutícula e atingir o córtex.
                Modo de ação: o LAK 1000, muito carregado em íons, é capaz de reconstruir as ligações rompidas entre os aminoácidos, constituintes essenciais da fibra. Um feito notável, estas ligações iônicas são essenciais para a coesão celular em uma rede densa e resistente.


                 Além do LAK 1000, a fórmula de Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo é enriquecida com Ceramida, que repara intensamente a superfície dos fios e sela as cutículas.

                 Essas duas fórmulas reparadoras são conservadas em recipientes separados e misturadas apenas fora deles, no momento da aplicação, para que alcancem suas melhores performances.
                 O resultado? Reestruturação integral, maciez e brilho excepcionais nas pontas.



                                                                              


                  

                 
               

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting