quinta-feira, 8 de maio de 2014

0

Bio Oil Skin Care

Postado por Unknown às quinta-feira, maio 08, 2014
                                Óleo Corporal

         Olá Divas, a pele é o maior órgão que existe no corpo humano, naturalmente não o vemos desse jeito, não é ? Como sofre com as ações externas e internas (do que comemos) do nosso dia a dia! E hoje em dia o que não falta é cremes e óleos para ela (pele). Alguns específicos para cada parte, mas, o óleo que irei comentar hoje poderá ser usado em todo o corpo, inclusive o rosto.

                  Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele que está recomendado para cicatrizes, estrias, tons cutâneos desiguais e para peles envelhecidas e desidratadas.
                   

                    A fórmula é um mix de vários óleos e extratos de plantas mas seu segredo mesmo é o PurCellin Oil, um ingrediente patenteado que faz com que a consistência final seja leve,  não gordurosa e ajuda a assegurar a ação pretendida de seus principais ingredientes: Vitamina A, Vitamina E e óleos vegetais naturais de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila.


                     BENEFÍCIOS DO BIO-OIL:


             Marcas de Cicatrizes: Ajuda a melhorar a aparência de cicatriz recentes ou antigas.
            – Modo de usar: Aplique sobre a cicatriz 2 vezes ao dia, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção. Recomenda-se o uso pelo período mínimo de 3 meses para obter o desejado esperado.

          Estrias: Ajuda a reduzir a possibilidade de formação de estrias durante períodos de rápida mudança no tamanho do corpo, tais como gravidez, estirão de crescimento na adolescência e ganho de peso.
– Modo de usar: Aplique 2 vezes ao dia, massageando as áreas mais suscetíveis ao aparecimento de estrias, com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção. Durante a gravidez, aplique 2 vezes ao dia, massageando o abdômen, quadris, seios, parte inferior das costas e superior das coxas, a partir da 12ª semana.

             Tons de Pele Desiguais: Ajuda a uniformizar o tom da pele.
         – Modo de usar: Aplique sobre a pele 2 vezes ao dia, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção. Recomenda-se o uso pelo período mínimo de 3 meses.

           Pele com Sinais de Idade: Ajuda a prevenir o aparecimento de sinais de idade e rugas no rosto e no corpo.
          – Modo de usar: Aplique sobre a pele 2 vezes ao dia, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção.

            Pele Desidratada: Ajuda a recompor os óleos naturais da pele, suprimidos por fatores como condições climáticas extremas, água com alto conteúdo químico, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central.
– Modo de usar: Aplique depois do banho, ducha, piscina ou banho de sol. Massageie suavemente sobre a pele. dedicando atenção especial às áreas secas. Pode ser usado também como óleo de banho.




                    Atenção:

- Os resultados variam de um indivíduo para outro, de acordo com o tipo de pele e problema apresentado;
- Uso externo. Não use sobre a pele ferida:
- Evite contato com olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso;
- Mantenha em local fresco, protegido da luz solar direta.
-
Bio Oil é feito na África do Sul, pela Union Swiss. Está fácil de encontrá-lo no Brasil, já em vi várias drogarias e perfumarias (físicas e virtuais), custando entre R$ 20,00 e R$ 30,00, o vidrinho com 60ml. Vale a pena dar uma chance, pois o preço é bem em conta. E, no final, pode acabar fazendo toda a diferença!

                                                                                








0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting