quinta-feira, 7 de março de 2013

0

Eu que fiz

Postado por Unknown às quinta-feira, março 07, 2013
                 
               Vestido De Renda Preto   

      No natal do ano de 2012 eu estava muito indecisa do que usar na noite natalina, deparando com os lindos vestidos de renda que as famosas estavam usando decidir por usar um, porém, me deparei com um problema tipico de não encontrar para o meu número, foi então que decidir fazer um tenho pouquinho tempo que ando me aventurando na máquina de costura. Entretanto tudo tem um começo não é?


                                     Aqui na noite natalina ao lado da minha rainha (mamy)
                                                                Com flash


                                                                     Sem flash
               
Vivendo e Aprendendo...bjsssssss....................................................................................................

       

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting