sexta-feira, 29 de março de 2013

0

UNHA DA SEMANA

Postado por Unknown às sexta-feira, março 29, 2013
                                                       Telinha nas Unhas

             Olá Divas, tudo bem ? essa semana já sabia o que queria fazer nas unhas,  porém, esqueci que está semana tinha feriado e como costumo comprar meu esmalte na sexta feira de manhã resultado; tudo fechado e eu fiquei sem meu esmalte, rsrs, recorrendo a bolsinha achei o paraíso da impala e lembrei dessa técnica que pode ser utilizada com renda ou tule. Optei pelo tule já que a renda que tenho é muito grossa e imaginei que o resultado não seria o esperado.
                       Não é difícil de fazer, porém, requer um pouco de paciência.

                      Você vai precisar de:

  1. Um esmalte de sua preferência
  2. Um esmalte extra-brilho
  3. Palito 
  4. Tesoura ou Alicate
  5. Pedaços de Tule
                     Faça a combinação que quiser com as cores do Tule.

                     Modo de fazer:
  

  1. Aplique duas camadas de esmalte que você escolheu. No meu caso foi Paraíso da Impala.
                               

    2. Após a segunda camada coloque sobre a unha o pedaço do tule que você cortou.


            3.  Com ajuda do palito fixe bem os cantos e corte com a tesoura ou alicate.
            4.  Após aparar todo canto passe duas camada de esmalte extra brilho.

                                                               Prontinho........................



Agora você não precisa mais jogar o restinho de tule fora, ele ganhou nova utilidade haha.



Bjinhos Divas...SSSmmmackkkkkk






           

           

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting