domingo, 24 de março de 2013

0

Look da Semana - Animal Print

Postado por Unknown às domingo, março 24, 2013

                                               O Bicho pegou....

          Normalmente todo fim de semana jantamos fora, porém, especialmente este, fomos jantar em um lugar um pouco mais requintado e a ocasião pedia algo um pouco mais formal, como sempre veste roupa, tira roupa... até que finalmente rsrs achei algo que me agradou, minha saia animal print e para não pesar no look o tão básico pretinho para completar, dessa vez não usei meu colar Africano que é uma peça mais bruta, como queria um ar um pouco mais descontraído optei pela minha corujinha e argolas na orelha, nos pés uma sandália de dedo com stress.
                Como havia prometido aqui está a maquiagem que postei passo a passo, não fiz os olhos de gatinho nem o canto do olho porque a ocasião não permitia. OBS: clique na foto para ampliar.


                                                    Estou "in love" com minha corujinha

                   Saia Animal Print: C&A
                   Blusa Presta: Chiffon
                   Sandália: Jimmy Choo



                                             Então o bicho não pegou???? Bjs Divas
                               





                                           

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting