domingo, 31 de março de 2013

0

Look da Semana

Postado por Unknown às domingo, março 31, 2013
                                   



              É meninas estou em momento animal print mesmo, semana passada foi a  saia, agora é a vez da camisa. Em seda muito leve e gostosa de usar, foi paixão a primeira vista, lembro-me bem que a intenção era comprar uma cinta(Ops...contei), mas, meu esposo percebeu o quanto eu olhava a blusa e me presenteou comprando-a.
              Me joguei numa combinação social, nos acessórios optei por um cordão grande que imite um estilo africano, na orelha um brinco que ganhei da minha irmã Vanessa e que é um coringa para outros looks, nos pés meu velho e bom companheiro scarpin preto. ^^




                                                      Até...............Bjs.....................

                                                                             





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting