quarta-feira, 19 de junho de 2013

0

Macacão

Postado por Unknown às quarta-feira, junho 19, 2013
                      Macacão como deixa-lo mais formal                     

          Olá Divas, conversando com amigas sobre o que vestir no casamento que acontecerá em agosto foi levantado a questão do macacão, a ideia muito me agradou, porém veio a dúvida como deixa-lo formal ? 
           Escolher a roupa certa para um casamento evidencia respeito e educação. Ser sensata nesse momento é vestir algo que seja confortável, dentro do contexto e descobri que o macacão pode cair muito bem para a ocasião.

           O macacão mostra que é possível criar um look formal. Mas que não vale para as madrinhas. No altar, ele não entra. Como convidada ou para o casamento civil o macacão funciona, mas para as madrinhas a opção ainda é o vestido.
           Na hora de usar, não existe muito segredo. Mas é bom atentar aos detalhes como a barra, que deve aparecer feita para que não haja excessos.
           Para os acessórios, escarpins e sandálias altas são a melhor pedida. Bolsas grandes dão ar informal demais - prefira pequenas e discretas, como as clutchs. 



          Emma Stone com modelo Elie Saab. A peça exibe generoso decote e muito brilho, ótimo para festas. O macacão da atriz dispensou o uso de joias e foi usado com scarpin. O preto é uma das escolhas quase unânimes entre as celebridades

              Carey Mulligan com seu modelo tomara que caia Balenciaga. A peça exibe leve drapeado na região da cintura com bordado na região do colo, ótimo para ocasiões noturnas.



                    Heather Graham optou por look parecido com o de Charlize com seu modelo Black Halo. A diferença ficou por conta do foco dos acessórios: o cinto aparece fininho e as pulseiras com detalhes dourados.


                   Para aquelas que gostam de renda, Naomi Watts com modelo Stella McCartney de ombro só. A atriz escolheu scarpin e clutch carteiro, ambos na cor preta.

                                         Então, ficaram inspiradas ????? eu amei todos.
                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting