quinta-feira, 13 de junho de 2013

0

Pout-pourri de Frutas para os cabelos

Postado por Unknown às quinta-feira, junho 13, 2013
                              Pout-pourri de Frutas                   

      Olá Divas, Hoje é um dia muito feliz para mim pois papai do céu me permitiu completar mais um ano de vida. É dia de reflexão e agradecimento e aproveitando a deixa para também agradecer a todas vocês que tiram um tempinho seu para ler as postagens. A vida é feita de trocas e é muito bom compartilhar com todas um pouquinho do meu mundo, pois sempre em meio as conversas entre amigas muitas sempre me perguntavam sobre dicas de beleza, maquiagem, etc... dai a ideia de fazer o blog e facilitar a vida das amigas. A todas as Divas lindas o meu muito obrigada pelo carinho.
        E hoje quero falar sobre cabelos como algumas sabem é indicado trocar de shampoo a cada pote terminado e nessa minha busca percebi o quanto as frutas aparecem nos tratamentos caseiros e resolvi trazer para vocês o resultado dessa busca.

        As frutas deixam sua pele linda, turbinam o funcionamento do seu organismo e, associadas a uma boa marca, rendem cosméticos capazes de transformar você numa verdadeira deusa. As frutas entram em ação contra os cabelos quebradiços, sem vida ou com volume excessivo, e ainda são boas combatentes dos fios secos ou oleosos demais. Mas a salada nas prateleiras é realmente mista. Dentre tantas qualidades (e variedade), fica difícil escolher o produto mais indicado a você, ou melhor, aos seus cabelos.

        .
Cabelos normaisImpala Therapy Strawberry Pie, as propriedades nutritivas, hidratantes e revitalizantes do morango mantêm a maciez e o brilho dos cabelos.

Natura Ekos Maracujá , da Natura: o óleo de maracujá, que compõe o xampu e o condicionador da linha, proporciona brilho e maciez aos fios normais.


             Cabelos mistos: Ecologie banana e folha de menta, a ação remineralizante e hidratante do extrato natural da banana age nas pontas ressecadas. Além disso, o equilíbrio da mistura natural atua com adstringência na raiz dos cabelos, diminuindo a oleosidade.
                      Cabelos oleosos: Surya Brasil:extrato natural de laranja reduz a oleosidade dos fios, devido à ação adstringente cítrica. Os cabelos ficam limpos, soltos e mais frescos.
                  o extrato de cidra tem poderes energizantes, que agem sobre o couro cabeludo e bulbo capilar, restaurando-os e protegendo-os.
          Mahogany:  a pitanga tem propriedades adstringentes, que ajudam a controlar a oleosidade dos cabelos.

              Cabelos tingidos ou com mechas:  Gota Dourada  Terapia do Vinho a ação nutritiva e adstringente do extrato de uva protege os fios, realçando o brilho natural. Os produtos também preservam a cor dos cabelos por mais tempo. 
              Romã Palmolive: o tanino presente na casca da romã tem propriedades adstringentes e fortificantes. Também proporciona a ligação entre a queratina do cabelo e a cor. Por isso é utilizada para fixar a tintura sobre a queratina do fio capilar, nutrindo e reparando os cabelos alterados pela cor. 

              Cabelos Secos: Linha Kolene, a manteiga de manga possui grande quantidade de ácidos graxos e é rica em vitamina E. O resultado são fios mais hidratados e sedosos.

                Hair  Repair Shampoo:  rico em vitaminas, proteínas, polissacarídeos e sais minerais, o produto apresenta  propriedades emolientes, hidratantes e remineralizantes.

                 Agora é só escolher o que vai de melhor para os seus cabelos, bjs
                                                                                





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting