terça-feira, 11 de junho de 2013

0

Dia dos Namorados

Postado por Unknown às terça-feira, junho 11, 2013
              Presentes especiais

     Presentear quem ama é muito gostoso, porém não são todas as pessoas que conseguem escolher facilmente um presente. É válido ressaltar que a personalidade e estilo da pessoa irá influenciar muito na escolha.
             Há também a questão da grana que pode estar curta, mas isso não é motivo para não curtir o dia dos namorados, pensando nisto vou deixar umas dicas legais seja para da um toque especial junto aquele presente ou ser o próprio presente.

         Cupons de Amor

                  Para fazer este presente basta pegar um lindo cesto e colocar dentro da mesma  um champanhe e chocolates com alguns papeis escritos com diferentes frases, por exemplo, “1 vale café na cama”, “20 vales-beijo”, “2 vales jantar especial”,“1 vale massagem”, enfim, use a sua criatividade e presenteie o seu amor com esses cupons que valem coisas especiais. Caso queira dar um toque especial coloque alguns vales com sugestões mais picantes para esquentar o relacionamento.



                  Caixa dos 5 Sentidos
        Esse é um presente super legal e muito interessante. Para faze-lo você irá precisar basicamente de 5 caixinhas, cada uma delas será nomeada, como:
           Olfato: poderá conter sabonetes, cremes hidratantes, óleos corporais, perfumes, ente outros.
            Audição: Escolha um CD com a banda predileta dele(a), ou se preferir você mesmo poderá fazer um CD personalizado com as músicas preferidas.
          Paladar: poderá conter chocolates, vinhos, balas, entre outras guloseimas que o seu amor goste.
          Visão: um porta retrato com a foto dos dois, um DVD com os melhores momentos vividos por vocês, uma lingerie, uma roupas ou calçado.

              Café da Manhã
         Um momento feliz a  gente não compra pronto, a gente constrói. Então que tal você mesma acordar mais cedo ir a padaria e comprar todas aquelas guloseimas e pães que seu amado gosta e  você mesma ser a entregadora, juntos tomar aquele café da manhã para depois você ser o próximo presente pois perfumada e com uma linda langerie começar o dia se amando.....hmmm.



               Kit Massagem

                    Que tal presentear seu amado com um kit massagem  para esquentar o dia. Coloque na sua caixa de presente  um óleo de massagem, espuma de banho e hidratante.
                    Comece com uma massagem relaxante com óleo sobre seu amado, depois convide-o para tomar um banho juntos com a espuma e termine um passando hidratante um no outro.


                      Lembrando sempre: o que importa é a intenção. E seja qual o presente que você vai dar não se esqueça de dar uma carta ou um cartão junto.  É essencial!

                  Curtindo o dia juntos
           Que tal fazer aquele programa que ele tanto lhe pediu e você não foi....um jogo de futebol, Bar com amigos, um lugar para passear.
                     A intenção é mostrar que você o ama tanto. Então curta esse momento a dois para dar aquele up no relacionamento....

                                                      Viva o dia dos namorados!!!!
                                                                          



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting