quarta-feira, 12 de junho de 2013

0

Vermelho Paixão

Postado por Unknown às quarta-feira, junho 12, 2013
               Vestido Vermelho

      Hoje é comemorado o dia dos namorados e a todas que já encontraram seu parceiro ideal desejo um dia feliz de muitos beijos e carinhos declarados e rasgados rsrs e claro que nesse dia a gente quer se produzir não é? e pensando nisto nada melhor do que um vestido vermelho para nos deixar poderosíssimas.
      E como o vermelho promete ser a cor vedete para o inverno 2013 e como hoje o dia nos convida a ousar lá vai umas dicas.

              O tubinho de comprimento valoriza e alonga as pernas, desde que elas estejam em dia. O babado sobre os ombros dão um charme a mais no modelo do vestido. Vale a pena apostar!


       PROPORÇÃO CERTA: A busca pelo equilíbrio das peças é a principal dica para não escorregar na hora de montar look totais com a cor vermelha. Se o vestido for mais ajustado ao corpo opte por um casaco em tecido mais estruturado com modelagem clássica como um blazer ou trench coat.

                 NADA BÁSICA O jeans envernizado colorido vem ganhando adeptas a cada estação. E para suavizar a composição femme fatale e dar ares mais contemporâneos ao visual, uma boa pedida é optar por uma blusa que insinue um grafismo e arrematar com um blaser de corte acinturado. 

             CHEIO DE BOSSA: Para não cair na monotomia aposte em texturas diferentes para o mesmo visual: chamois se unem nessa intenção. A modelagem seca e afunilada da calça é o toque atual e uma alternativa ao modelo de alfaiataria.

                                  



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting