segunda-feira, 10 de junho de 2013

0

Unha da Semana "Preto e Dourado"

Postado por Unknown às segunda-feira, junho 10, 2013
                                   Preto e Dourado                                            
     
              Olá Divas, ando ausente pois estou a mil por hora para fazer o niver do meu Gabriel, ele quer a festa no tema do Super Mario Bross e estou estou fazendo tudo desde o doce até os ornamentos da mesa...Ufa só de pensar estou cansada, o que literalmente estou, mas o que uma mãe não faz para ver a alegria de seu filho.
               Essa semana para mim é de festa pois dia 13 estou fazendo niver  e é a semana dos namorados e para entrar neste ritmo de festa e confraternização escolhi por fazer essa linda unha, que além de ser diferente é muito fácil de se fazer e quero compartilhar com vocês.

              Você vai precisar de:
              Esmalte dourado e preto
              papel vegetal -(pedaços)


              1° Passo:
                   Pinte toda a unha de preto e recorte o pedaço do papel vegetal como mostra a foto e coloque sobre a unha.
                2° Passo: Pinte de dourado o espaço sem o papel e retire-o com cuidado
                                                       E o resultado será esse:

                     3° Passo: Com outro corte de papel vegetal faça o mesmo procedimento colocando o papel sobre a unha e pinte.

                                                     E o resultado será esse:

                                      Gostaram? vamos entrar em ritmo de festa também

                                                                                  



                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting