sábado, 27 de abril de 2013

0

Água Termal

Postado por Unknown às sábado, abril 27, 2013
                         Como usar Água Termal

         
   A  água termal ajuda a revigorar e ” acordar a pele ” dando aquela hidratada que tanto nosso rosto precisa para ficar bonito e saudável. Além dessas vantagens o produto ainda é excelente para fixar a maquiagem por mais tempo .
    A água termal pode ser usada pela manhã assim que acordamos e lavamos o rosto e durante o dia quando sentir a necessidade, principalmente se a sua pele for muito ressecada. Outra dica para usar a água termal é usa-la todas as vezes que for a praia antes da aplicação do filtro solar.
                 As águas termais são usadas em vários tratamentos de pele. O produto além de hidratar, limpar e refrescar,tem componentes que revitalizam as células, fortalecem as defesas da pele e são eficazes para acalmar irritações e reequilibrar as superfícies mais sensíveis.A água termal é rica em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro.
         Os produtos com o líquido na composição é facilmente encontrado no mercado, em forma de cremes hidratantes, filtros solares, tônicos faciais de limpeza, gel e leite pós-maquiagem e a própria água termal pura, disponível em frascos de spray – indicada para refrescar e hidratar.
             Para as mulheres com a pele mais ressecada irá sentir os benefícios maiores da água termal devido ao seu alto poder de hidratação. A água termal  pode ser usada em qualquer hora do dia, seja ao acordar para fixar a maquiagem, por exemplo, ou na praia e na piscina para eliminar o sal e o cloro. Além de motivos estéticos, as águas termais vem sendo recomendadas por médicos para auxiliar em tratamentos de saúde.
                Quer mais benefícios? Veja 5 jeitos diferentes de usar a água termal:
1. Use a água depois da depilação. Borrife nas pernas, virilhas, axilas e em todas as regiões que quiser. Isso cria uma sensação fresh incrível e ajuda a driblar possíveis irritações.
2. Para evitar que a pele fique ressecada aplique o produto no rosto quando estiver torrando na praia ou congelando no ar condicionado do escritório. O truque dá um “up” na expressão, resfresca e hidrata a pele.
3. Aplique a água termal antes e depois da maquiagem. Ela vai facilitar a aplicação dos produtos e prolongar a duração do make.
4. Para evitar bolsas e olheiras umedeça uma roda de algodão com água termal gelada e deixe descansar sobre os olhos por uns 10 minutos.
5. Use a água termal para umedecer o pincel antes de aplicar a sombra. A cor fica mais vibrante e intensa.
             Aplique sem medo         A dermatologista Valéria Marcondes, diretoria científica da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, destaca que o produto não deve ser retirado da pele assim que borrifado. “Quando for aplicá-lo, é melhor deixar escorrer, para que fique mais tempo no rosto. Durante o verão, muita gente usa na praia, e é importante repassar o filtro solar após a sua aplicação”, afirma.
           O maquiador Thassio Moreira ainda indica a água termal como substituta do primer, na hora de preparar a pele. “Ela ajuda a fixar mais a maquiagem, porque acaba fazendo com que se transpire menos. Seu poder de penetração é muito bom”, afirma. 

               
                                          Então, vamos refrescar a nossa pele?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting