quarta-feira, 10 de abril de 2013

0

Jaquetas

Postado por Unknown às quarta-feira, abril 10, 2013
                                            Ela é "Perfecto"

           A jaqueta perfecto cai bem em qualquer estilo. Ela é perfeita para 'meia-estação' e compõe looks bem criativos e interessantes. 



            A primeira jaqueta perfecto foi desenhada por Irving Schott em 1928, quando a Schott Bross (empresa da família) trocou os botões das jaquetas e introduziu o fecho éclair, famoso zíper. Na década de 40, a marca aperfeiçoou o modelo e o chamou de “613″, que também ficou conhecido como “One Star” por conta da estrela presa nos passantes dos ombros. Pouco depois eles lançaram o modelo sem estrelas, intitulado como “618”.
              O modelo foi vendido para os pilotos da Força Aérea Americana, mas virou febre em 1953, quando o ator Marlon Brando apareceu com a jaqueta no filme “The Wild One”, na tradução “O Selvagem”. 


              A jaqueta é uma versão do modelo aviador, que é curta e amarrada na barra.  Pouca alteração foi realizada no modelo desde sua criação: feita em couro (ou courino, para ser mais “ecológico”), cinto na barra e fechamento de zíper, inclusive nos bolsos. O destaque fica para o ângulo diagonal que o zíper faz na altura da lapela. 

                O bom é que o modelo se ajusta facilmente ao seu corpo e combina com os mais variados estilos: clássico, sofisticado, casual, moderno e claro, o eterno estilo rocker.






por Lisa  Nunes Consultora de Imagem e Estilo .

                                                 Não é " Perfecto " ?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting