quarta-feira, 17 de abril de 2013

0

Calça Esportiva

Postado por Unknown às quarta-feira, abril 17, 2013
                                        No caminho das Listras

     
      A moda esportiva está com tudo. Ela já vem aparecendo e podemos ver isto nos desfiles e em muitas marcas. O esporte é referência seja em detalhes metálicos e recortes das peças que seguem a modelagem esportiva. Além disso, tecidos como neoprene, náilon, malha aparecem fortes, sem contar as peças como a calça listrada na lateral,a bermuda ciclista e legging. Só que tudo isto sai da academia para invadir o nosso dia a dia para podermos usar seja no trabalho como para passear, sair com as amigas, etc.
        Você pode até pensar que fica meio casual demais mais o esporte remete a isto, mas se você conferir as dicas aqui  vai ver que não, além de ultra elegante, você fica com ar mais moderno. Pode ter corte reto e tecidos mais nobres, você pode usar com camisa e blazer e ir direto para o trabalho. Pode usar com camisas transparentes ou não, e até com camiseta.
         A calça mais tradicional, que sempre vemos por aí é a calça preta e branca, mas há em diversos tons e cores. Os tons neutros são os preferidos. Até cores fortes como o pink, você pode encontrar. Você fica com um look moderno, com cores, com minimalista e atual.
      A calça esportiva é um coringa pois ela afinam e alongam.
        Você pode também compor seu look com calça esportiva florais com listra ou barroca.

             O legal deste look é que cai muito bem nas jovens as mulheres mais maduras, e o melhor respeitando o estilo de cada uma, agora é só escolher qual você prefere.
                        Bjinhos Divas.
                              

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting