segunda-feira, 15 de abril de 2013

0

Vichy Destock Ventre

Postado por Unknown às segunda-feira, abril 15, 2013
                                    Testei e .....
                               Amei o redutor de Medidas.

            Sê para quem não tem filhos o tempo é precioso imagine para quem tem!
                 Depois do nascimento do Gabriel me vi numa sinuca sem buracos, longe da mamys, dos parentes, sem ninguém para pedir help, tive que dar meu jeito para me adaptar a nova rotina, academia é tudo de bom, mas como sair em tempo chuvoso ou com a criança doente, então resolvi comprar uma esteira, o que tem sido minha salvação para manter pelo menos o peso, mas sinto falta de exercícios localizados e num desses passeios pelo shopping me deparei com essa belezura de creme e resolvi testar.
                  O Objetivo é ajudar na complementação da alimentação e exercícios na redução da famosa barriguinha.
               
       
       
O ventre é uma zona do corpo particularmente difícil  de refirmar, (eu que diga, rsrs), dada a tendência ao armazenamento  de gorduras. Os seus volumes são resistentes a tudo, até mesmo a execícios físicos. Na mulher, o fato da velocidade do metabolismo diminuir drasticamente a cada ano torna mais fácil o acumulo de gordura da região abdominal.
           
                 Para atacar as gordurinhas, tem em sua fórmula:
  •  Cafeína Pura 5% , mobiliza as gorduras,
  •  Erva Mate e Extrato de Chá Verde, diminuem a retenção de gorduras,
  •  Extrato de Algas Castanhas, acelera e queima a gordura,
  •  Base Termoactiva Mentolada, produz calor e ativa a circulação,
  •  Ácido Salicílico, ajuda na absorção da cafeína,
  •  LHA, favorece a renovação celular,
  •  Não possuí parabenos  e é hipoalergênico.
                A textura do Creme:
                Possui uma textura em gel de cor laranjada. De fácil aplicação, no inicio você sente uma sensação gelada, depois esquenta um pouco, nada que traga desconforto.                
                

                 Para quem não pratica esportes ou não frequenta a academia (como eu ), a Vichy colocou na parte interna da embalagem uma série de exercícios para fazer em casa mesmo.

                  O que eu achei:  Percebi que na região onde passei o creme a pele ficou mais lisinha e hidratada, e o suor no local também aumentou bastante durante os execícios, com o uso continuo pois é necessário passar duas vezes ao dia, com a dieta e os execícios, notei uma diminuição significativa e partir para a fita métrica para confirmar o resultado: menos 3 cm na barriga, para mim uma conquista enorme rsrs e estou muito feliz com o resultado...usei e recomendo também.
                  Onde comprar e o preço:
                  Nas farmácias de grande portes e lojas de cosméticos o preço varia um pouco eu comprei por R$110,00 mas encontrei em outros lugares um pouco mais caro. Então vale a pena pesquisar antes de comprar.
                                              
                                           Gostaram da dica?  bjinhossssssss
                                                                

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostoso do blog e Volte Sempre!

 

Divas e Flores Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting